Que diacho é ENED? PDF Imprimir E-mail
Escrito por ened2010
Qua, 25 de Novembro de 2009 01:17

ENED é a sigla para Encontro Nacional dos Estudantes de Direito. É um evento tradicional no curso de Direito, realizado uma vez por ano e obedecendo a uma rotatividade de regiões. Este ano, na sua 31ª edição, o Encontro acontece na região Centro-Oeste, tendo sido escolhida Brasília/UnB como Sede.

Ele se propõe a ser um espaço diferenciado de discussões a respeito de temáticas relevantes que rotineiramente envolvem direito, política e sociedade. É um evento realizado por estudantes e para estudantes, onde são prezados os espaços de debates e discussões em espaço micro, contando também com participação de grandes nomes a nível nacional e internacional.

O ENED é, acima de tudo, um evento de Direito em que o estudante é protagonista na sua construção e desenvolvimento, onde as suas falas, idéias e conclusões são privilegiadas. E como se não bastasse, é uma grande oportunidade de interagir e trocar experiências com estudantes de Direito de todo o país, sobre educação, pesquisa, extensão, filosofia, arte, cultura, direito, política, religião, amor, mídia, natureza, gastronomia, viagens, música, festas etc etc etc.

Última atualização em Qua, 02 de Dezembro de 2009 11:43