Chefes de Delegação PDF Imprimir E-mail
Escrito por João Gabriel Lopes   
Qua, 14 de Abril de 2010 22:33

ATENÇÃO CHEFES DE DELEGAÇÃO!!!

O (a) Chefe de Delegação que trouxer um mínimo de 25 estudantes da sua localidade será isento da taxa de inscrição. Este não é, entretanto, o único critério para configuração da figura do Chefe de Delegação. Eis então os seus deveres:

1. No dia do credenciamento, o (a) Chefe de Delegação deverá reunir a documentação de todos os (as)participantes pelos (as) quais é responsável (Documento de identificação -ID ou Carteira de Motorista-; comprovante de matrícula da IES, comprovante de pagamento de inscrição) e ir ao guichê de credenciamento. Ele credenciará todas elas e estará responsável por fazer a distribuição do material do encontro à sua delegação.

2. O (a) Chefe de Delegação será o ponto de referência destas pessoas e o canal de comunicação com a organização do ENED, ou seja, ele(a) deverá absorver os questionamentos da sua delegação e encaminhar à organização.

3. No momento da distribuição dos certificados, o (a) Chefe de Delegação deverá recolher o documento de identificação de todas as pessoas da sua delegação e ir ao Guichê de Certificados recolher todos os pertencentes à sua delegação.

Essas tarefas visam à melhor organização do Encontro, facilitando a vida dxs organizadores e dxs participantes.

*Outras tarefas deste tipo poderão ser distribuídas aos (às) Chefes de Delegação no momento do evento.